Postagens populares

domingo, 10 de abril de 2016

Aparelho de Limpeza Facial 3 em 1

    Oieeeee, Hoje vim mostrar uma ótima e eficaz maneira de limpar sua pele!
 Sabe aqueles dias que agente não entende oque acontece com a nossa pele? pelo menos comigo acontece... Eu sempre cuidei muito bem da minha pele, sempre cuidava da maneira convencional, que sim... Resolve muiiiito! Mas, as vezes sentia que minha pele ainda merecia mas cuidados, foi aí que eu assistindo alguns videos, das minha youtubers prediletas ;), que comecei a ver que elas estavam usando esses aparelhinhos para limpar a pele, assim que eu vi, Pirei !!! kkk  mas logo em seguida me veio a pergunta, sera que esse aparelho não vai agredir minha pele? claro que eu tinha que testar...

Sério eu amei! o meu foi um bem" baratinho", não quiz fazer um investimento tão alto, kkk acho que custou uns R$88,00 em média, a minha comprei na multi coisas, achei que valeu SUPER!



O meu acompanha essas três pecinhas, uma escova de limpeza, que também é esfoliante, uma esponja de limpeza para pele sensível, e um massageador :)
Eu usava uma vez por semana, mas  como minha pele é sensível, notei que estava fragilizando minha pele, então adaptei a uma vez por mês, aí vocês precisam usar de acordo com a necessidade de sua pele, eu utilizo da seguinte maneira:

( Molho o rosto e pescoço, aplico meu sabonete líquido, e passo a escova, depois enxaguo, e aplico o tônico com algodão mesmo, e depois venho com um hidratante e aplico com a esponja, depois coloco o massageador) Lembrando que todas as peças não precisam ser pressionadas sobre a pele, para não irritar) os produtos usados na minha limpeza de pele, depois vou fazer um pouch só sobre eles. Oque notei na minha pele depois que comecei usar o aparelho de limpeza : a pele ficou mas lisinha, senti que absorve melhor os produtos faciais, pele mas fininha :) e Limpa ! e outros mas resultados que virão no futuro... Claro,,, lembrando que o aparelho não substitui a limpeza convencional diária, pois nesse pouch, eu ensino uma limpeza mas profunda.
 Espero que tenham Gostado!!!
Bjusss .






Nenhum comentário:

Postar um comentário