Postagens populares

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Transformando uma Base simples em "BASE HD" !!!

Oiiiiie, Hoje vim pra compartilhar com vocês uma super dica ;), sabe aquela base que você comprou, mas que não deu o resultado que você esperava?  éeee pois é... Acontece muiiiiito, pelo menos comigo já virou quase que uma rotina... Se vocês também passam por isso, não se aterrorizem, pois agora vou ensinar como eu reutilizo a minha base, de uma maneira super fácil ;), hà algum tempo comprei uma base da marca AVON, mas, ela veio um pouco mas claro do que o tom da minha pele, e como comprei pela revista, não se deu para notar a diferença, então pensei... por que n deixar ela de uma maneira que eu goste,e que dê para usar, é Claro!? Pois acho que ninguém gosta de comprar algo, e não poder usar ! não é verdade? ninguém merece né ?! hehe
 Foi aí que eu pesquisei, e descobri que tinha várias garotas que também tinham passado por isso ;/, e que elas tavam fazendo uma misturinha, que dá muiiiito certo!... Vamos láa!!!

1º Peguei a Base que quero utilizar, que no meu caso foi a da marca avon, com a cor bege clara, coloquei todo o produto, em um pote que dê para misturar bem.
                                                
2º Depois vc vai pegar um pó compacto que esteja quebrado, ou um
pó natural, e vai misturar na base.

            


3º Por ultimo vai adicionar um pequeno risco de Bepantol Pomada ou, Hipoglos pomada, e vai misturar bem, e colocar de volta em um recipiente, Está Pronto para uso !!!



Espero que tenham gostado :))
                                                    











Nenhum comentário:

Postar um comentário