Postagens populares

segunda-feira, 4 de abril de 2016

" Nivea Creme" Testei e Aprovei!!!


Oiiiie, Hoje vim aqui para contar uma resenha sobre um produtinho maravilhosooooo, e o melhor, é super mega barato, agora vou deixar de tagarelar,e vamos lá!!!
Estou falando de um creme hidratante da linha da nivea creme, ele custou 16,00 R$ (dezesseis reais), gente vale muiiito apena, pois ele rende muito, já que tem uma fórmula bem consistente, ele não tem uma área especifica, é só aplicar onde você sentir que esta necessitando de uma boa hidratação, eu uso para hidratar o rosto, nas mãos, cotovelos, joelhos, cutículas, e ainda uso para remover a maquiagem, ele é ótimo para levar na bolsa já que tem a embalagem moderadamente pequena, vocês não vão se arrepender, esse produto é uma ótima, opção, pra quem quer ter um produto multifunções, sem gastar muito, e além de hidratar muito bem a pele, teste e deixe seu comentário! ;) e dicas q eu possa testar, espero que tenham gostado, um super Beijo ;).

                        
 Um pouquinho mas sobre os produtos, no site da nivea !
Fonte:
  http://www.nivea.com.br/Produtos/NIVEA-Creme

1-NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme.
Disponível nas versões lata, bisnaga e pote.

Como funciona

Como funciona: sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário